Mãe ou pai de um jovem curioso e criativo


Se você for um empreendedor que compreenda a importância de compartilhar seus conhecimentos com outros jovens empreendedores, seja um voluntário dos nossos programas!

A Empreenda Sonhos se dedica a criar programas em educação empreendedora que ajudem crianças e jovens a desenvolverem habilidades que colaborem para seu próprio desenvolvimento pessoal e profissional, para o crescimento econômico da cidade e para a transformação social positiva da comunidade.

Nossos cursos são oferecidos principalmente em parceria com escolas e empresas socialmente engajadas. Os cursos acontecem nas sedes das mesmas.

Para enriquecer o aprendizado de nossos alunos, convidamos mentores voluntários para participar das aulas dando o seu depoimento sobre sua experiência empreendedora. Também procuramos constantemente por voluntários que se disponibilizem a oferecer mentorias individuais para os jovens que se destacarem em nossos cursos, acelerando ainda mais o desenvolvimento de suas habilidades empreendedoras de sucesso.

Se você quiser fazer parte desse movimento e apoiar o desenvolvimento de jovens empreendedores através do compartilhamento de seu conhecimento, contate a Empreenda Sonhos e se ofereça como mentor.

E se sua empresa quiser apoiar um grupo de crianças filhas de seus funcionários ou das comunidades carentes de sua cidade a ter acesso a educação empreendedora, marque um encontro conosco e criaremos um projeto de engajamento social e voluntariado organizacional personalizado para a sua empresa.




Você sabia?


Você sabia que estudos realizados por grandes universidades demonstraram que, nas escolas onde a educação empreendedora foi implementada, os alunos despertaram maior interesse pelas disciplinas regulares, melhoraram suas notas, suas habilidades de relacionamento e demonstraram maior engajamento em atividades sociais em prol de sua comunidade e do meio ambiente?

Confira a opinião do nosso conselheiro, Professor Daniel Isenberg, especialista em empreendedorismo da Harvard e Babson College, sobre a importância da educação empreendora desde a infância:

empreenda sonhos

Você e sua empresa podem fazer parte desse movimento de revolução empreendedora!